Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Hoje tive um sonho estúpido. Como têm sido, aliás, todos os sonhos das últimas semanas. Estúpido, sem nexo e irritante.
Sonhei que o meu ex-namorado ia lá a casa só com o objectivo de dizer que amava a actual namorada e que, mesmo sem saber, a tinha amado toda a vida dele e que todas as outras gajas tinham sido meros fait divers, agora entendia isso porque tinha conhecido o verdadeiro amor!
E eu ficava extremamente ofendida, porque afinal uma daquelas gajas fait diver tinha sido eu! E pensava: pelo amor da Santa, eu fiz este gajo chorar! Ele tornou-se no meu personal stalker durante umas boas semanas após o FIM! Isto não pode ser! É com certeza uma manobra para me chatear, para me magoar porque afinal ele nunca me esqueceu (o que se formos a ver, é um pensamento extremamente nasrcisista, até num sonho)!
O meu ex é uma daquelas histórias trágico-cómicas que nunca ninguém percebe bem como começam e como acabam. Mas para abreviar, pode-se dizer que me conquistou pelo cansaço. Sim, é possível! Ele não me atraía por aí além, mas conseguiu dar a volta ao seu pequeno impairment. Na verdade, é uma questão extremamente complexa! Andam de volta de nós, irritam-nos até à medula, durante largas semanas... e depois desaparecem, não dizem nada, adoptam uma posição de distanciamento. E é aqui o ponto crucial e genial da técnica de sedução deste tipo de gajos. É que por esta altura já estamos tão habituadas à atenção e ao constante cerco, que ficamos tão indignadas e acabamos por ser nós a ir ter com eles e a cimentar o que antes não era mais do que um amaciador de ego, um quanto ou tanto incómodo.
Acordei um bocadinho em pânico, devo dizer! Mas depois olhei para o lado e passou!
Oh homem, que até a dormir tens bom aspecto!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.