Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
O jogo de Portugal de ontem teria sido apenas mais uma pequena desilusão, não fosse o cambalacho dos minutos seguintes ao apito do árbitro!
Vamos ver uma coisa: o Scolari passou-se! Mas mesmo! Não há como dar a volta! Cá para mim, ele viu que lhe ia cair o país todo em cima, devido ao segundo empate consecutivo e arranjou maneira de desviar as atenções. Repare-se que o homem nem sequer soca convenientemente o rapazinho! Aquilo é mais um cumprimento que uma agressão, o que confere alguma consistência à minha teoria. A ser verdade, foi a sua táctica mais eficaz dos últimos meses! Nesta altura, em vez de se andarem a queixar da possibilidade de não conseguirmos o apuramento para o Europeu, os portugueses discutem a possibilidade de a UEFA não nos deixar sequer tentar! O que, vendo bem, é genial! Scolari passou de treinador possivelmente incompetente a possível injustiçado pelas grandes instituições do futebol! Porque afinal, ele estava só a defender o Quaresma! Estava com um olho no sérvio e outro no cigano! Desculpem lá esta, mas não consegui conter-me!
Na verdade, o "nosso" treinador já veio pedir desculpa e admitir que foi um acto irreflectido. O que lhe fica muito bem! Já toda a gente sabe que aquele golo é tão limpo como eu polaca. Agora, digo-vos uma coisa: o nosso seleccionador tem um feitiozinho! Esperemos que mais ninguém tenha reparado nisso, mas Scolari tem sangue quente! E esperemos também que ninguém se lembre que já não é a primeira vez que, na selecção, se tentam resolver as injustiças a murro!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.