Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Ao contrário do que seria de esperar, na edição deste ano dos MTV Video Music Awards, não foram os vencedores a dar que falar. A actuação de Britney Spears, após dois anos sem pisar um palco, dominava, logo à partida, as conversas do tapete vermelho, antes da cerimónia. Mas o que se viu lá dentro não teve nada de bonito. Foi desastroso e as críticas não se fizeram esperar. A BBC chegou mesmo a apelidar a actuação como "A pior (...) da história dos MTV".
Como podem comprovar, no video abaixo, realmente, deve ter sido um exercício de dor assistir àquilo. A cantora surge com um rosto transfigurado, que nem a maquilhagem conseguiu ocultar. A minha avó é capaz de se mexer melhor que ela e a escolha da indumentária não foi a melhor, revelando alguns dos abusos que Britney cometeu nos últimos tempos! Muitos vieram dizer que tinha sido prematuro e não se pode deixar de concordar.
Britney Spears nunca teve uma grande voz, sendo recorrente a utilização de playback (o que se verificou também agora), mas tinha uma enorme presença, que contagiava a horda de adolescêntes que a idolatravam. Agora que já nem isso se verifica, não podemos deixar de pensar que estará próxima do esquecimento por que passam muitas das estrelas mais ou menos brilhantes, que têm como alvo esta faixa etária.
O que se passou nos VMA foi mau mas, como é da praxe nestes casos, podemos preparar-nos para coisas muito piores!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.