Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Pronto, já está!
Acho que os últimos dois testes correram muito bem! Senti uma certa nostalgia ao entregar a folha de teste e pensar que era a última vez que ia ter uma coisinha daquelas na mão (porque para o ano é só a tese). Hoje foi o último dia em que senti o friozinho na barriga antes de ver as perguntas. Isto já partindo do princípio que fico por aqui e não sigo para doutoramento. Neste momento não sinto a menor inclinação para isso. Não digo que não, se para o ano as coisas correrem excepcionalmente bem. Mas por enquanto, celebro o fim da parte curricular do mestrado sem pensar em mais nada! Daqui a uns dias começo a procurar trabalho a sério e daqui a umas boas semanas começo a fazer o trabalho final, mas por enquanto só consigo pensar em férias, em descanso, em dormir, em fazer todas as coisas que não faço desde há quase um ano. Aproxima-se um ponto de viragem e estou muito mais calma em relação a isso do que seria de esperar.
No meio de toda esta excitação de fim de semestre meto-me dentro do carro e ligo a rádio. Primeiro pensamento que me ocorre: "Em termos de blog não vou ter férias mesmo que quisesse." É que uma pessoa ouve certas coisas e não há como não comentar!
Então, a sô dona Manuela Ferreira Leite vem dizer que é contra o casamento entre homossexuais porque o objectivo da família é a procriação? (pausa para deixar o choque instalar-se!)
E pronto, com isto lá se começou a desmoronar a imagem de salvadora do PSD que a mulher andava a construir...
Ferreira Leite transformou-se, em poucos segundos, no Homo Erectus político!
Mas pronto, sempre serviu para clarificar umas quantas coisas. A santa trindade de Ferreira Leite: défice, procriação e valores morais inabaláveis! Podia ser muito pior, convenhamos! Escondam-lhe as Bíblias, senão é o fim!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.