Foi um jogo "para mim" excelente! Mas, espero que as traves se afastem um pouco ou nós marquemos em vez de acertar nelas, pois sofre-se imenso! Boa sorte para o resto dos trabalhos. Descansa um pouquinho, Beijinho
Não gostei do jogo após o primeiro golo de Portugal.
O primeiro, que foi bem anulado, deu ânimo aos jogadores, antes desse lance, vi uma reacção do Ronaldo a um remate à figura, que vi o sentimento de frustração dele e olhos inchados... parecia-me estar a chorar. Depois do dito lance do Pepe, golo anulado, o Cristiano já estava alegre, com mais garra.
Mas agora digo... porque é que não gostei do jogo?
Porque após o primeiro golo (legal), a selecção relaxou. Passou a jogar à defesa. E, se há coisa que detesto, é não seguirem a máxima "a melhor defesa é o ataque".. Ora, tiram jogadores da frente para colocar defesas.. para andarem colados ao seu meio-campo?
Acho desnecessário sofrer e correr riscos desta forma.
Mas esta é a minha opinião. Podem pensar: "Este gajo não percebe nada de futebol."
Mas não gosto de ver jogar assim. Temos uma selecção BOA... mas não podemos arriscar daquela forma.
E mais, a jogar daquela forma, não vão chegar a lado nenhum.. garantidamente. Podem chegar, se tiverem equipas que não saibam aproveitar como a Turquia.
Temos equipa para atacar durante 90 minutos.. É assim que se joga. Não venham com poupanças aos jogadores.
Oh Nuno, tudo bem que houve alturas em que baixámos um bocadinho a velocidade. Mas estivémos quase sempre a dominar, não te pareceu? Acho que a infindável quantidade de bolas no poste atesta isso. Mas concordo contigo quando dizes que teremos que jogar muito bem, sempre a daro máximo, com outro tipo de equipas. Aí, não poderá haver baixas de rendimento.
Claro... a quantidade de bolas ao poste é prova de que jogamos relativamente bem.
Mas há que pensar, a jogar daquela maneira, certamente não vamos a final nenhuma, muito menos ganhar a equipas como a Holanda, Alemanha... e temos o exemplo de ontem, grande derrota da Itália.
A ver vamos como nos saímos amanhã. Amanhã vai ser o grande teste.