Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Hoje acordei com saudades de ir à Lusitania comer um mimo do chefe. Já não vou há tanto tempo! Tenho saudades da alheira panada. Nunca comi nada assim. Eles tiram-lhe a pele e passam-na pelo grelhador e é perfeita, não tem aqueles pedaços de gordura horrível. Ou então umas salsichas alemãs, em que nem conseguimos decidir se o melhor é a salsicha ou aquele acompanhamento fantástico! (Oh, GOD ! É TÃO BOM!)
Adoro comer estas coisinhas. Principalmente desde que aprendi a cozinhar e me apercebi que é possível confeccionar verdadeiras obras-primas culinárias, capazes de provocar sensações tão sublimes .
A Lusitania é um dos sítios onde se pode comer bem e é, surpreendentemente, acessível. Uou ! Estou a escrever a minha primeira review culinária!) Os pratos são fantásticos, os molhos são de ir às lágrimas e não saímos de lá com fome. As quantidades são satisfatórias mesmo para os enfardadores. E tudo isto por cerca de 15 euros por pessoa!
Convém é guardar um espacinho para a sobremesa. Embora sejam pré-confeccionadas, as sobremesas são uma coisa do outro mundo! O chocolate e as frutas, em perfeita harmonia, vão fazer as delícias até dos mais gulosos!
Agora vou ficar por aqui senão daqui a pouco inundo o teclado de baba...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.