Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Hoje acordei irritada! Sei que se partilhar isto com alguém cá em casa, todos me vão dizer o mesmo: que não há razão para isso. Mas ouvir uma coisa dessas só vai contribuir, suspeito, para me irritar ainda mais.
Já lá vão uns dias (duas, três semanas?) desde que enviei os primeiros currículos para aquelas três editoras. Comecei pelas melhores, claro, apesar de, oficialmente, a minha licenciatura só estar pronta em Fevereiro. Quando uma gaja precisa de trabalhar, tem de ser... Mas como dizia, comecei pelas melhores porque era o que me parecia mais correcto. Se vou trabalhar em tradução literária, quero aprender com os melhores.
Mas ainda ninguém me respondeu! Nem sequer a dizer: "Minha senhora, recebemos o seu currículo mas não estamos minimamente interessados." Nada! Será que só um licenciado, daqueles com certidão de licenciatura e tudo, é que tem direito a resposta? Estou frustrada! Já ando frustrada há uns dias, mas hoje atingi um pico. Fui aos Correios e enviei mais sete currículos e respectiva carta de apresentação. Se ninguém me responder no prazo de duas semanas, não sei o que faço! Nunca pensei que fosse tão stressante andar à procura de trabalho! Uma pessoa acha sempre que connosco vai ser diferente!
Gosh! Devia andar mesmo a dormir...
Todos me dizem que é normal, que em Agosto muita gente dos recursos humanos está de férias, que é preciso esperar. Pois bem, só tenho uma coisa a dizer: Agosto deste ano foi uma dos meses mais instáveis e mais horríveis, suponho eu, para quem esteve de férias! Se esse foi o motivo pelo qual ninguém, até agora, me respondeu, é BEM FEITO!!!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.