Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Boa noite!
Estou a preparar-me psicologicamente para mergulhar em três ou quatro trabalhos da faculdade ao mesmo tempo. Se não sobreviver a esta noite, o meu blog é o meu legado!
Entretanto, hoje decidi falar-vos um pouco mais sobre mim. Atenção, isto não é um desafio, mas se quiserem, estejam à vontade para me plagiarem, quase de certeza que é o que estou a fazer... Vou revelar-vos alguns dos meus ódios de estimação.
Aqui vai, sem nenhuma ordem específica:
10 coisas que detesto:
1- Marrões- Não quer dizer que não tenha amigos marrões, porque tenho e são grandes amigos, mas por princípio, são pessoas que me metem um bocado de medo e/ou repulsa.
2- Filas- Passo-me! Ainda estou para perceber como é que as pessoas se lembram, por vezes, de se dirigirem todas para o mesmo sítio, ao mesmo tempo. No único Natal em que me lembrei de fazer todas as compras no dia 23 ia-me dando um colapso!
3- Pés- Tirando honrosas excepções, considero que é uma das mais aterradoras partes da anatomia humana! Também é aquela que tem mais potencial para ser nojenta. Diga-se que as praias para mim podem transformar-se no hotel Bates, em que o Bates são todos os pés que se aproximam...
4- Cozinhas desarrumadas- Não me importo muito com uma certa confusão mas adoro cozinhar. Só de pensar que a cozinha não está em condições para dar largas à minha imaginação culinária, fico com arritmias!
5- Lavar a louça- Lá está, a cozinha tem de estar arrumada mas normalmente detesto ter de o fazer eu. Calço sempre dois ou três pares de luvas para lavar a loiça. Detesto lavar coisas com gordura. Mais vale lançarem-me aos leões!
6- Aceleras na estrada- Hi! Transformo-me no Hulk. Normalmente não ando devagar, a não ser que esteja numa de poupança de gasóleo mas não suporto ir a cinquenta nestas estradinhas cá da zona e ser ultrapassada por algum anormal que quase me arranca a pintura do carro com a deslocação do vento. Então quando levantam poeiras e pedrinhas... Tenho muitas vezes pequenos devaneios em que me transformo em elemento da BT ou Tartaruga Ninja.
7- Açorda- Desde pequena. Faz-me confusão como é que há pessoas que gostam de comer pão molhado...
8- Donos da verdade- E conheço bastantes, infelizmente. Ninguém pode saber tudo sobre todas as coisas. É uma questão de impossibilidade fisiológica. Se uma conversa costuma ser uma troca de ideias, porque é que há pessoas que só admitem um possibilidade de resposta, sendo que é sempre a sua? Nesta categoria incluem-se os arrogantes. Com estes, nem consigo conversar.
9- Falsos moralistas- É por isso que não me dou muito bem com americanos. Qual é a necessidade? Não há ninguém que não tenha defeitos. Ninguém! Quem é que eles tentam enganar?
10- Pessoas que "limpam" o nariz no carro- Jazus! Já pensaram que pode haver uma criança a assistir a esse triste espectáculo, no carro ao lado? O corpo humano, invenção maravilhosa da natureza, também consegue produzir coisas muito nojentas! Há necessidade de nos lembrarem disso às 8 da manhã de uma segunda-feira?
E pronto, cá está! São apenas dez mas podem apostar que são uma pequena selecção de tudo aquilo que me faz espécie...
No próximo dia, 10 coisas que adoro. À partida não incluirão aspectos tão desagradáveis como estes. Mas nunca se sabe...
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.