Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Há coisas que, de tão irónicas, se fossem inventadas não saiam tão bem!
O meu irmão, mais novo que eu cinco anos, é adepto ferrenho do Futebol Clube do Porto desde que se conhece como gente, muito por culpa do meu pai.
Eu nunca tive clube. Ou melhor, já fui de todos os grandes e também acho que já fui do Setúbal. Isto justifica-se porque nunca tive a necessidade de pertença a um grupo e muito menos um grupo desportivo. Gosto de ver futebol, gosto de dar uns toques na brincadeira mas não me peçam para ficar triste se o Benfica perde, que isso é doença. Como o Rui é do Benfica, hoje em dia também tenho uma inclinação por esse clube, mas nunca será nada de assolapado, como é óbvio. Ele bem tenta, mas não consegue!
Enfim, já me perdi um bocado! O importante aqui é o ferrenho do meu irmão que, quando se junta com o meu pai, é capaz de defender as acções mais estranhas do Pinto da Costa, só porque ele é o presidente do FCP.
Então o miúdo, há uns tempos, andou a fazer uns trabalhos de moda e figuração e foi convidado para figurar num filme, inspirado no livro da mulher mais anti-FCP e anti-Pinto da Costa dos últimos anos, Carolina Salgado!
Sim, o meu irmão, é figurante, com uma pequena fala, ao que parece, no filme Corrupção!
Verdadinha! Agora, se isto não é o cúmulo das ironias, o que será?
Claro que massacrei o puto até à exaustão! Eheheh!
Agora, partindo do princípio que a cena dele não foi cortada na edição final, até porque já vi imagens dessa cena no Correio da Manhã, vamos fazer uma coisa!
A primeira pessoa(bloguista) que conseguir adivinhar quem é o meu irmão, recebe um miminho gasoso da Mona Lisa! Sei lá, um post só a destacar as melhores qualidades do blog em causa! Cool?
Vá lá, provavelmente isto é uma parvoíce sem fim, mas o meu cansaço não permite mais!
E têm de convir: a história é cómica. De uma maneira quase macabra, mas cómica!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.