Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Bateram-me no nini C2!
Iamos a entrar numa rotunda e ao nosso lado, na faixa da esquerda, uma carrinha velha, toda enferrujada, toda partida. Parámos os dois e quando arrancámos, o gajo atira-se para cima de nós! Tinta branca por todo o lado!
Preenchemos a declaração amigável e entretanto ele começa a dizer que não tem a culpa, ou pelo menos foi o que me pareceu, o português do homem não era o melhor. Já a teimosia estava num patamar apreciável.
Chama-se a polícia. Passa mais de uma hora e os gajos não aparecem. O outro condutor diz que não pode esperar mais e vai-se embora.
Hoje de manhã entrego a declaração amigável na seguradora e dizem-me que, pelo desenho e pelas coisas que foram preenchidas, é possível que a culpa seja dividida entre os dois. Shit!
Então, mas eu ia descansadinha no meu lugar, um idiota espeta-se contra mim e eu ainda tenho que pagar e levar com agravamento de seguro no fim do ano? NÃO!
That's it! Vou desistir dos carros. Custa demasiado levar com estas coisas, ficar com o carrinho estragado e as pessoas nem sequer admitirem a culpa. E pagar a franquia de 350 euros...
Desisto, vou entregar o resto da minha vida aos transportes públicos. Nesses, como ainda há uns meses me aconteceu, o autocarro bate em alguém, nós saímos e apanhamos outro. Não ficamos a chorar por chapa retorcida.
Vou-me consciencializar:
- Nunca vou poder controlar a temperatura do habitáculo, porque há sempre uma velhota cheia de calores. Para o resto da minha vida.
- Vou aprender a lidar com os odores mais indescritíveis, por altura do Verão. Vou tornar-me imune a eles, especialmente àqueles que já amadureceram, quais barris de Porto nas caves vinhateiras, de forma a deixarem de me causar alucinações. para o resto da minha vida.
- Vou levar com birras de miúdos, música (será que se pode considerar música?) sem headphones e falta de educação em geral.
Vou-me ali atirar da Vasco da Gama, está bem?
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.