Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
Este, como sabem, é o Fernando Seara.
Agora digam-me lá, o Fernando Seara é uma pessoa que vos meta medo? Estão à espera que ele vos agrida? Se ele vos abrir muito os olhos vocês perdem o controlo das válvulas urinárias? Não, pois não?
Tirando o facto de termos de ter alguma atenção quando ele começa a esbracejar, algo muito típico do Seara, não vá vazar-nos algum olho, não é exactamente uma pessoa que nos inspire muito temor.
Então expliquem-me porque é que desde que ele saiu do Dia Seguinte, aquilo se transformou numa balda tão grande!
O Dias Ferreira e o Guilherme Aguiar estão descontrolados, desculpem que vos diga!
Há uma rubrica no Dia Seguinte chamada "Análise". Mas devia ser chamada "Preciso de Mais Graduação"! A única coisa que aqueles senhores fazem é negar a existência de todo e qualquer penalty marcado a favor do Benfica e negar todo e qualquer penalty marcado contra o Sporting e Porto.
A noite de ontem foi sintomática. Aguiar e Ferreira juravam pelas mãezinhas que nenhum dos penaltys marcados a favor dos encarnados existia . O primeiro acho que já todos perceberam que foi fora da área. Concordo. Agora, o segundo? A mim parece-me que há! E como é que eu tenho autoridade para dizer isto? Bem, nasci com olhos.
Já em relação ao penalty que não foi marcado contra o Sporting, o caso muda de figura. Não é penalty, afirmam Aguiar e Ferreira! Mas lá está, armada do meu super poder da visão, eu volto a discordar. Ou melhor, não posso dizer que seja penalty porque ainda não percebi bem a lei. O jogador tem que ter os braços junto ao corpo? Todo e qualquer contacto com a bola em zona proibida dá direito ao castigo máximo? Eu não sei. Mas sei que a bola não lhe bateu na axila, ou na barriga, ou lá o que eles afirmam. A bola bate no braço. Também bate na barriga, mas isso é depois de bater no bracinho do rapaz.
Só encontro uma explicação para isto, para além de terem medo do Seara, que acho que podemos descartar: os comentadores azul e verde vêem televisão com o filtro Picasso.
O que é aquilo? É um olho? É uma orelha? É um braço? Não, é uma axila!
Bem, se pensarmos bem na questão, é genial. É de uma inteligência sensorial fantástica!
Guilherme Aguiar e Dias Ferreira, ouçam o meu apelo! Deixem o comentário desportivo e dediquem-se à pintura! Façam esse favor à humanidade, que todos precisamos da genialidade bem aplicada!
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.