Terça-feira, 11 de Setembro de 2007

Britney nos VMA

Ao contrário do que seria de esperar, na edição deste ano dos MTV Video Music Awards, não foram os vencedores a dar que falar. A actuação de Britney Spears, após dois anos sem pisar um palco, dominava, logo à partida, as conversas do tapete vermelho, antes da cerimónia. Mas o que se viu lá dentro não teve nada de bonito. Foi desastroso e as críticas não se fizeram esperar. A BBC chegou mesmo a apelidar a actuação como "A pior (...) da história dos MTV".

Como podem comprovar, no video abaixo, realmente, deve ter sido um exercício de dor assistir àquilo. A cantora surge com um rosto transfigurado, que nem a maquilhagem conseguiu ocultar. A minha avó é capaz de se mexer melhor que ela e a escolha da indumentária não foi a melhor, revelando alguns dos abusos que Britney cometeu nos últimos tempos! Muitos vieram dizer que tinha sido prematuro e não se pode deixar de concordar.

Britney Spears nunca teve uma grande voz, sendo recorrente a utilização de playback (o que se verificou também agora), mas tinha uma enorme presença, que contagiava a horda de adolescêntes que a idolatravam. Agora que já nem isso se verifica, não podemos deixar de pensar que estará próxima do esquecimento por que passam muitas das estrelas mais ou menos brilhantes, que têm como alvo esta faixa etária.

O que se passou nos VMA foi mau mas, como é da praxe nestes casos, podemos preparar-nos para coisas muito piores!

 

sinto-me:
música: Nem me falem em música

publicado por A Mona Lisa tinha Gases às 21:23
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Antonovsky a 11 de Setembro de 2007 às 22:15
É verdade. Também li a crítica e toda ela é unânime concordando que Britney foi ABAIXO DOS MINIMOS.
Ás vezes é fácil atingir a fama, mas depois é difícil mantê-la.
Até tenho pena dela, pobrezinha :(


De A Mona Lisa tinha Gases a 11 de Setembro de 2007 às 23:17
Realmente, acho que pena é o sentimento que esta rapariga desperta hoje em dia. São as drogas! :)


De Mia a 11 de Setembro de 2007 às 23:54
bem.. vou fazer uma breve analise deste video... hum... eu cá para mim a menina chegou em cima da hora e não teve de se vestir... so mesmo despir e toca a ir para o palco de trajes menores... o k a fez não balançar muito a bunda... senão a fulana parava de dançar e o rabo só parava passado meia horita!! LLOOOLL
Mas, reconheço qua a menina dançou, mexeu-se e rebolou-se de uma forma estonteante.... eu propria senti uma certa dificuldade em acompanhar a coreografia!! Aprreeee!! LOL


De A Mona Lisa tinha Gases a 12 de Setembro de 2007 às 00:43
Ah, então aquilo eram medidas de precaução para não chocar a audiência! Os cientistas ainda iam querer saber como era possível o rabiosque mexer-se independentemente do resto. Claro, está explicado!


De não me peçam para dizer o nome a 12 de Setembro de 2007 às 01:29
oh pá, coitada da britna. está a passar por tempos dificeis. a distancia que ela leva do pelotão da frente já não é recuperavel, a não ser que apanhe uma boleia do carro vassoura estilo capitão gancho, mas para isso é preciso que o carro vassoura esteja pelos ajustes. para mim e apesar de não desgostar dela mesmo sabendo que ela não sabe cantar (mas também quem é que sabe hoje em dia?) acho que ela já dançou (melhor) ou seja, já foi de vela. o tempo dela passou. a onda hoje é diferente, é a onda de uns putos a miar com baladas monocordicas de pôr a dormir a encarnação da cafeína.


De A Mona Lisa tinha Gases a 12 de Setembro de 2007 às 08:15
E queixavam-se as pessoas da música pimba! Os D'zert e outros que tais fazem mais estragos nos ouvidos destreinados dos miúdos...


De Ana_v a 12 de Setembro de 2007 às 02:48
O pessoal a bater palminhas assim por obrigação... LOL
A Britney bateu no fundo do poço, não há nada a fazer. A música é a mesma porcaria de sempre. A eterna Virgem (pois pois...) dos usa já teve corpinho para aparecer assim e com cobras ao pescoço e tudo mais, mas agora... tenha vergonha e vista-se. Já tou como tu, a minha avó até com a bengala anda mais rápido que ela lol


De A Mona Lisa tinha Gases a 12 de Setembro de 2007 às 08:16
A minha parte preferida é mesmo a cara das pessoas na plateia!


De Ana Boaventura a 12 de Setembro de 2007 às 21:23
quando são sabem gerir a fama, dá nisto.
Bjokas


De A Mona Lisa tinha Gases a 13 de Setembro de 2007 às 16:29
Desde o início que eu digo que esta rapariga me parecia demasiado "white trash" para se safar durante muito tempo!


De MeninaDoLeme a 13 de Setembro de 2007 às 22:13
Se calhar sou eu que ando meio sensível ultimamente, mas o que eu senti ao ver este vídeo foi uma profunda tristeza, tive mesmo pena da miúda . Se o que aconteceu antes de ela actuar foi realmente verdade então eu compreendo a postura que ela teve. Quanto à roupa que ela escolheu, esta não terá sido a melhor, mas também ela não andava com "a chicha" a baloiçar, ela não está GOOrda , é preciso ser honesto.
Espero sinceramente que venham melhores dias e que ela volte a ter o sucesso que tinha. Isto é o que acontece quando fazemos más escolhas, e deixar entrar o xulo do Kevin na vida dela foi a pior escolha a fazer.


De A Mona Lisa tinha Gases a 13 de Setembro de 2007 às 22:56
Pois, eu também tive um bocadinho de pena. Não da estrela musical, mas do ser humano que bateu no fundo. Quanto a estar gorda, claro que a rapariga não está gorda. Mas também temos de ver que são miúdas como ela que criam o mito do corpo perfeito. As pessoas que criticaram duramente a sua condição física têm ainda em mente, o corpo a que ela habituou o público. Mas não lhe desejo nada de mal, coitada da rapariga! Mas o regresso foi, obviamente, prematuro.


De Ana a 16 de Fevereiro de 2008 às 22:40
Quando pensávamos que a Britney já tinha atingido o fundo do poço, esta actuação (?) mostra-nos que afinal o fundo era movediço!


De A Mona Lisa tinha Gases a 16 de Fevereiro de 2008 às 23:50
Bastante... Estas pseudo-estrelas da música que à menor contrariedade só fazem merda tiram-me do sério!


Comentar post

Ninguém percebe o Leonardo. A Mona Lisa nao estava a sorrir, estava com gases. É o primeiro registo de arte escatológica.

E-mail
Facebook
No Twitter

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 185 seguidores

.pesquisar

 

.Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.posts recentes

. O acessório

. O meu busto é mais bonito...

. Aquarius

. Vamos fazer amigos entre ...

. Dia 25: Saiu de casa e ai...

.últ. comentários

Mesmo... É incómodo lembrar.
Ainda custa a digerir o desaparecimento de um ídol...
as aveiros devem estar a ferver...
Oh pá, e eu já nem me lembrava disto. E foi tão b...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.Quantos já cá vieram soltar gases

.Quem anda aí...

online
Add to Technorati Favorites
SAPO Blogs

.subscrever feeds