Quarta-feira, 28 de Novembro de 2007

10 Coisas- Parte 2

Aqui vai a segunda parte da saga:

 

10 coisas que adoro:

 

1- Música- A vida devia ser como os musicais. A música devia acompanhar-nos para todo o lado, como uma banda sonora. E faríamos coreografias, usando os postes de electricidade!

 

2- Comer- Adoro!!! Se não tivesse a sorte de ter um metabolismo ligeiramente acelerado já estava do tamanho da Assembleia da República!

 

3- Dançar- Às vezes dá-me uma coisinha e faço da sala pista de dança! Com coreografias extremamente complexas, atenção. Só penso: Se os vizinhos alguma vez me virem nestas figuras, mandam chamar os homens das batas brancas!

 

4- Rir- Sou daquelas pessoas que em privado dão gargalhadas que preenchem uma sala! Adoro rir, chorar a rir, ficar sem voz de tanto rir! É capaz de ser por causa da libertação das endorfinas , esses neurotransmissores doidos! Tenho, como é evidente, um riso bastante fácil...

 

5- Bichos- Esta não era preciso dizer. Desde pequena, enquanto as outras miúdas davam guinchos histéricos à mais fugaz aparição de um bicho rastejante, eu perseguia gafanhotos e lagartas! Se pudesse, tinha um zoo só meu! Gosto de todos os bichos, quer tenham capacidade de me esventrar ou não!

 

6- Ciências- Também desde pequena. Se houvesse um curso que combinasse todas as grandes ciências e as letras, era a primeira a inscrever-me!

 

7- Frontalidade- Não suporto que queiram algo de mim e me enrolem indefinidamente para chegar a algo que eu já atingi desde o início da conversa! Sou bastante perspicaz e detesto perder tempo, lembrem-se disso, seus bajuladores...

 

8-Ténis- Se pudesse, andava sempre de ténis! É um martírio para mim usar saltos! Os ténis são a melhor invenção depois da roda.

 

9- Conduzir- Um dia sentei-me ao volante de um Citroën muito antigo que tínhamos e soube que tinha chegado a casa! Para mim, conduzir é forma de libertar tensões. Em Lisboa é o máximo, encaro aquilo como um jogo de computador, em que perco pontos se levar com alguém em cima ou se atropelar peões! LOL  

 

10- Arranjar coisas- Gosto de desmontar tudo o que deixa de funcionar cá em casa, para tentar arranjar. Mesmo que a seguir vá na mesma para o lixo. Quando olho para algo, não vejo apenas o exterior mas normalmente as maneiras possíveis de funcionamento. Da primeira vez que vi um circuito, soube que a vida podia ser perfeita! LOL

 

E pronto, acabou a saga! Esta lista é muito estranha, diga-se de passagem. Até eu o admito! Agora vão todos pensar que sou uma freak! Oh well , há coisas piores.

A propósito de estranhezas, inscrevi-me num site que paga por críticas aos seus produtos. Se aparecer aí um post a falar das maravilhas da chave de fendas X ou da batedeira Y , não estranhem. Também acho que não chegará a tanto. Vou tentar escolher coisas ligeiramente mais interessantes.

Se não conseguir, ignorem e passem à frente. Há-de haver alguma coisa de jeito algures neste blog... Tenham esperança de que isso possa vir a acontecer, que eu também terei! 

 

 

 

sinto-me: É só hoje...

publicado por A Mona Lisa tinha Gases às 17:52
link do post | comentar | favorito
10 comentários:
De liliana a 28 de Novembro de 2007 às 20:27
Eh pah que site é esse? E pagam? xD

Bom blog. Parabéns!


De A Mona Lisa tinha Gases a 28 de Novembro de 2007 às 22:40
Obrigada, Liliana!
O site chama-se sponsered reviews e pagam uns trocozitos. Já dá para o café! LOL
Beijinho


De Teresa a 28 de Novembro de 2007 às 22:22
Surpreendente :) não estava nada à espera destas 10 coisas...

Algumas não têm nada a ver comigo lol é giro ver os gostos dos outros...também adoro conduzir, o meu J. diz que sou uma azelha, mas tirando isso adoro lol ciências e bichos nem é preciso falar...são a minha paixão!

Beijinhos***


De A Mona Lisa tinha Gases a 28 de Novembro de 2007 às 22:41
Eles sabem lá o que é conduzir para estarem a mandar bocas! ;)
Para dizer a verdade, algumas delas surpreenderam-me a mim também, só pelo facto de me ter lembrado delas! LOL


De Pedro a 29 de Novembro de 2007 às 05:28
não gostas de pes e adoras ténis... lol. freak :P
tou a brincar :) mas axar nojento um velhote com pelo na orelha e gostar de bixarocos de 9 patas... :S

vicias.me neste blog ;P


De A Mona Lisa tinha Gases a 29 de Novembro de 2007 às 16:12
Não, não é ofensa! Antes freak que outras coisas que por aí andam! LOL
Oh pá, e os bicharocos de várias patas até têm o seu charme!
Obrigada, Pedro.
Beijinho


De Maria a 30 de Novembro de 2007 às 10:03
Tirando o uso de ténis (porque os acho pouco femininos), as ciências (que não as sociais) e o arranjo de coisas (não tenho paciência para coisas minunciosas), partilho dos restantes gostos e interesses! :)


De A Mona Lisa tinha Gases a 30 de Novembro de 2007 às 19:31
:) Mas há ténis tão fixes!!! Qualquer dia aprendo a andar de saltos, prometo! LOL


De Carla a 30 de Novembro de 2007 às 14:41
A diferença entre gostar de bicharocos de 9 patas e odiar velhotes com pêlos a mais ou unhas sujas está no facto de os pobres bichinhos não terem culpa de serem nojentos e/ou peludos, porque já nasceram assim e não há nada a fazer ;)

Beijinho *


De A Mona Lisa tinha Gases a 30 de Novembro de 2007 às 19:32
Lá estar, podem ser nojentos mas damos um desconto! Ainda ninguém se lembrou de abrir um salão para centopeias, felizmente! :)
Beijinho


Comentar post

Ninguém percebe o Leonardo. A Mona Lisa nao estava a sorrir, estava com gases. É o primeiro registo de arte escatológica.

E-mail
Facebook
No Twitter

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Julho 2015

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.posts recentes

. Aquarius

. Vamos fazer amigos entre ...

. Dia 25: Saiu de casa e ai...

. Wow

. Governo penteado

.últ. comentários

Oh pá, e eu já nem me lembrava disto. E foi tão b...
 e eu cliquei a pensar que ía saber onde fica...
Olá!Por acaso eu conhecia a doença, mas tinha idei...
Bom post :)A melhor forma de explicar as "notícias...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.Quantos já cá vieram soltar gases

.Quem anda aí...

online
Add to Technorati Favorites
blogs SAPO

.subscrever feeds