Sexta-feira, 9 de Novembro de 2007

Se ao menos fossem o House...

Esta foi uma semana física e mentalmente drenante! Pela primeira vez em quatro anos vi-me na situação de conhecer muita gente mas de não me dar realmente com nenhuma delas! Sim, porque se bem se lembram os meus amigos abandonaram-me no caminho para o mestrado! Sim, é mesmo com vocês que estou a falar!

Então encontrei-me numa posição muito delicada. Conheço as pessoas mas acho que nunca me tinha sentado com elas mais de 10 minutos seguidos...

Então houve reacções para todos os gostos. Desde aqueles que fizeram de conta que sempre nos demos às mil maravilhas e me receberam de braços abertos (hum... Talvez os mais perigosos...) até àqueles que me mantêm debaixo de olho a todo o tempo não vá eu dar provas de ser um ser esquisito. E claro, por falar em seres esquisitos, também havia de reparar nos espécimes que existem na minha turma. Há um gajo que tenho quase a certeza que não bate bem! Tanto está a contar piadas como fala com as pessoas com uma agressividade muito suspeita! Há para ali qualquer coisa desconectada! Talvez o interruptor de normalidade... Que não venha para cima de mim senão lá terei de soltar um dos meus indignadíssimos " 'Então, pá?" que podem não parecer, mas conseguem ser muito intimidantes , sobretudo quando proferidos com o tom correcto...

Estou tão farta de pessoas complexas! A sério, a minha fase de gostar de Bad Boys já me passou e com ela foi também a fase de gostar de enredos complicadíssimos e das chamadas pessoas interessantes. Que não eram, obviamente. Eram só marados das excrescências córneas! 

Preciso mesmo muito de simplicidade e de valores que consiga entender e de conversas sem segundas intenções e de gargalhadas que existem só porque sim...  e de normalidade. O mundo não é um filme do Tarantino , nem um episódio do House . Deixem os geniozinhos e as esquisitices em casa, pelo bem comum!

Caramba, quanto mais pessoas conheço, mais gosto dos meus animais. A raça humana é algo de extremamente sobrevalorizado. Mas também,  é batota quando o concorrente e o júri são o mesmo, não é?

sinto-me: Deprimida

publicado por A Mona Lisa tinha Gases às 20:35
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De Mia a 9 de Novembro de 2007 às 21:30
Olá!!! :):):)

Notícia de ultima hora:

Tens um miminho no meu blog :P:P

Bjokinhas


De A Mona Lisa tinha Gases a 9 de Novembro de 2007 às 22:43
Um miminho? Hoje estou mesmo a precisar de miminhos! Já lá passo.
Beijos


De Ana_v a 9 de Novembro de 2007 às 22:02
Nem me digas nada, este ano também mudei de turma. Só conhecia uma pessoa, mas nem nos damos por ai além. Já me integrei, mas no inicio foi chato porque os meus amigos foram todos para outras menções.


De A Mona Lisa tinha Gases a 9 de Novembro de 2007 às 22:44
Que horror! E as pessoas não fazem o minímo esforço para que te sintas minimamente bem ou integrada! Temos quase de andar a mendigar parceiros para trabalhos de grupo! Detesto isto!


De Lil a 10 de Novembro de 2007 às 00:07
pois... mas se sempre gostaste de gente complexa nao vai ser agora que vais gostar de gente simples... de gente simples vais te fartar...ao fim de uns tempos ja sabes o que vao dizer, o que vao fazer...
bjus


De A Mona Lisa tinha Gases a 10 de Novembro de 2007 às 00:43
Mas se calhar os complexos de quem eu gostava não eram complexos, eram parvos!
Estou rodeada de gente bastante interessante mas já não tenho paciência para aturar os "piripaicos" dos outros! Variações de humor e que tais é que não!


De Leila Gato a 10 de Novembro de 2007 às 18:43
Oh minha nini (vou dirigir-me assim, porque sou tua AMIGA):

sabemos bem como isso é, mas ambém sabemos que somos GRANDES e que sabemos como sair dessas situações deveras embraçosas!
Tenho saudades das nossas gargalhadas, e dos nossos cafés a conversar sobre actualidades (tantas as quantas conseguimos absorver) e ah tenho saudades tuas!
Isto não devia ser público, mas já que escreveste sobre o tema no teu Mona Lisa, aqui fica a promessa de que esta semana o nosso cafézinho está garantido, sem falsos sorrisos, sem pseudo conversas de intelectua de esquerda e sem manias de grandeza!

Aquele abraço!!


De A Mona Lisa tinha Gases a 10 de Novembro de 2007 às 19:48
Então nini!
Também tenho saudades tuas! Espero que estejas melhor.
Apetecia-me ir ao Saldanha esta semana.
Beijinhos


De Arroto Azul a 11 de Novembro de 2007 às 11:49
As relações humanas são das coisas mais complicadas!!

Eu cá sou daqueles que, quando estou num meio em que não conheço, não dou muita confiança. Avalio, tiro as minhas primeiras conclusões e até prova em contrário... bem sou um bocado desconfiado, confesso!!


De A Mona Lisa tinha Gases a 11 de Novembro de 2007 às 17:42
Ah, eu também, chego a ter fama de arrogante enquanto não me conhecem! Sou capaz de observar as pessoas durante muito tempo, como se tivessem de provar alguma coisa. LOL


De Teresa a 12 de Novembro de 2007 às 10:13
Como eu te entendo...estou farta de pessoas complicadas! Ninguém merece...

Bjinho***


De A Mona Lisa tinha Gases a 12 de Novembro de 2007 às 22:31
Não é? Que raio de sina a minha! Tenho de ir fazer uma limpeza de aura! LOL


Comentar post

Ninguém percebe o Leonardo. A Mona Lisa nao estava a sorrir, estava com gases. É o primeiro registo de arte escatológica.

E-mail
Facebook
No Twitter

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 185 seguidores

.pesquisar

 

.Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.posts recentes

. O acessório

. O meu busto é mais bonito...

. Aquarius

. Vamos fazer amigos entre ...

. Dia 25: Saiu de casa e ai...

.últ. comentários

Mesmo... É incómodo lembrar.
Ainda custa a digerir o desaparecimento de um ídol...
as aveiros devem estar a ferver...
Oh pá, e eu já nem me lembrava disto. E foi tão b...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.Quantos já cá vieram soltar gases

.Quem anda aí...

online
Add to Technorati Favorites
SAPO Blogs

.subscrever feeds