Quarta-feira, 10 de Outubro de 2007

É para pagar, se faz favor!

Sempre ouvi dizer que os americanos têm um síndrome de inferioridade em relação aos europeus. Acham que nós somos mais inteligentes, menos gordos, mais cultos. Basicamente, os americanos vêm-nos como um upgrade em relação a eles. Eles são o 3310 e nós o N95. Mas não demonstram nem dizem a ninguém! São posturas e pequenos gestos que, para muitos, não terão aparente significado. Então como é que eu sei de uma coisa destas? Eu salvaguardo as minhas fontes! Agora era assim!

Isto sempre me fez alguma confusão. Então eles é que têm o poderio económico, a liberdade e essas coisas todas catitas e nós somos melhores?

Mas se virmos bem, até faz sentido! É que eles devem ter a maior concentração de desarranjados por metro quadrado, do planeta! Aposto que a densidade populacional dos doidos é em muito superior à das pessoas ditas normais!

Daí aquela expressão, que justifica qualquer acção aparentemente tresloucada ou simplesmente, demasiado burra: "Oh! É americano!".

Partindo do pressuposto que este é o país em que se pode processar as pedras da calçada por se cair, provavelmente, não devia ter ficado muito chocada com o que li hoje! Mas fico!

Numa loja em Pittsburgh, um homem tentou pagar pelos produtos aí adquiridos com uma nota de um milhão (1 000 000) de dólares! Que, como é óbvio, não existe! O valor de nota mais alto em circulação nos Estados Unidos, é de 100 dólares, o que levou o empregado da loja a pensar que estava a ser alvo de uma brincadeira! Mas não! O doido queria mesmo o troco e chegou a ficar violento quando este lhe foi recusado. O empregado de loja estava perante um AMERICANO!!! (Música dramática.) LOL

Pois, realmente se os meus compatriotas tivessem, recorrentemente, atitudes deste género eu também tinha vergonha! Chiça! Que criatura burra! Burra!

  

sinto-me:
tags: ,

publicado por A Mona Lisa tinha Gases às 19:41
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De ruben a 10 de Outubro de 2007 às 22:02
eles são muito fechados apesar da sua aparente abertura. a grande maioria nem sequer sabe onde fica a europa no mapa. muitos julgam que a religião do papa é o judaísmo e acham que ele vive em londres . ficam em silencio quando questionados de qual a religião de um monge budista. alguns estão mesmo convictos de que o iraque fica na america do sul. houve um, para ser simpático, respondeu ao meu pai que sobrevoava muito sobre portugal , principalmente quando tinha voos com escala em guadalcanal . eles são diferentes e têm realmente um complexo grande em relação aos ingleses que os amesquinham sempre que podem. o americano médio é autentico, é mesmo aquilo que se vê, as corporações é que são um perigo mundial, mas isso é politica.


De A Mona Lisa tinha Gases a 11 de Outubro de 2007 às 00:01
Ah! Agora fizeste-me lembrar daqueles vídeos do Jay Leno, quando ele vai para a rua fazer perguntas! Claro que isto é uma grande generalização! Mas o facto de serem muito auto-centrados não desculpa a notória falta de cultura...


De ruben a 11 de Outubro de 2007 às 01:02
alguns exemplos que dei são baseados nos inqueritos vox pop do jay leno


De Arroto Azul a 10 de Outubro de 2007 às 22:36
Só vindo de um Americano mesmo!!

Não há outra conclusão a que possamos chegar se não a de que são realmente burros. Sei que isto é generalizar mas como se costuma dizer, por um pagam todos!



De A Mona Lisa tinha Gases a 11 de Outubro de 2007 às 00:04
Esta situação é caricata mas eles não se esforçam com coisas bem mais básicas! É um fartote de rir quando lhes fazemos qualquer pergunta sobre geografia mundial! A propósito disto, vou à procura de um vídeo e já cá volto!


De Lil a 11 de Outubro de 2007 às 10:37
eu sou defensora de que para a maldade e estupidez humana nao ha limites! Nem mesmo o ceu... e a prova disso é o lindo Americano.


De A Mona Lisa tinha Gases a 11 de Outubro de 2007 às 17:27
coitados...


De sAndRa a 11 de Outubro de 2007 às 13:37
secalhar estava a ver se colava e lhe davam o troco. Pensou estes portugueses sao pobres nunca virao notas maiores que 20 euros por isso com uma destas eles nem sabem que existe. E pronto tentou a sorte!! Mas nos nao somos burros tá...
Beiju


De A Mona Lisa tinha Gases a 11 de Outubro de 2007 às 17:28
Isto aconteceu nos EUA. Mas sim, de certeza que estava a atirar à parede para ver se colava!


De Mia a 12 de Outubro de 2007 às 20:51
eheheheh este queria que a sorte grande lhe saisse... aiiiii anda meio mundo a enganar outro meio... eu desconfio que os enganados sejam os americanos!! Nem sei onde fui buscar essa ideia.... eles são tão inteligentes!! LOLOL
Bjinhos


De A Mona Lisa tinha Gases a 12 de Outubro de 2007 às 23:55
Eu só não percebo como é que um grupo de gente tão iluminada foi acabar toda no mesmo país!


De Mia a 12 de Outubro de 2007 às 23:59
ehehehehe a isto se chama um brainstorming nacional!!!! LOLOLOL


Comentar post

Ninguém percebe o Leonardo. A Mona Lisa nao estava a sorrir, estava com gases. É o primeiro registo de arte escatológica.

E-mail
Facebook
No Twitter

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 185 seguidores

.pesquisar

 

.Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.posts recentes

. O acessório

. O meu busto é mais bonito...

. Aquarius

. Vamos fazer amigos entre ...

. Dia 25: Saiu de casa e ai...

.últ. comentários

Mesmo... É incómodo lembrar.
Ainda custa a digerir o desaparecimento de um ídol...
as aveiros devem estar a ferver...
Oh pá, e eu já nem me lembrava disto. E foi tão b...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.Quantos já cá vieram soltar gases

.Quem anda aí...

online
Add to Technorati Favorites
SAPO Blogs

.subscrever feeds