Segunda-feira, 28 de Setembro de 2009

Terá algum professor votado PS?!

Sobre as eleições, algumas considerações:

 

- Dizem por aí que Francisco Louça não efectuou o tradicional telefonema de congratulação a José Sócrates. Cá para mim, eu acho que ele estava demasiado ocupado a manter o sorriso (estranho) para as tv's e a pensar onde poderia arranjar um bonequinho de voodoo do Paulo Portas.

 

- O CDS-PP é a terceira força política em Portugal. Portas sorriu tanto que provocou alguns picos energéticos em Lisboa. Ainda pensei que, de repente, toda a gente tivesse trocado as suas lâmpadas por aquelas de baixo consumo e alta performance. O resultado do PP espelha bem o desespero em que alguns portugueses se encontram. É em alturas de maior desigualdade que a Direita mais à direita prospera.

 

- Quase 40% de abstenção é um número vergonhoso. Acho piada que as pessoas tenham tão grande à-vontade quando toca a criticar o governo no poder mas não possam perder dez minutinhos na fila para enfiar uma cruzinha numa folha de papel reciclado (era, não era?) para escolher esse mesmo governo. Tolos...

 

- Para obter uma maioria absoluta, o PS tem que estabelecer aliança com o PP. Credo!

 

- Vêm aí as autarquicas. Votem. Não dói. Este ano já o fiz duas vezes e estas palavras comprovam que não faleci devido a isso. Não digo que se tivesse de o fazer umas 10 vezes por ano não falecesse, mas são só três. No máximo dá-vos uma arritmia pequenina que não faz mal a ninguém. Está bem?


publicado por A Mona Lisa tinha Gases às 08:05
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Tiago a 29 de Setembro de 2009 às 08:44
40% de abstenção é um número realmente enorme se tivermos em conta a qualidade da campanha e a cobertura mediática muito boa. Porque terão as pessoas estado tão atentas aos debates e não foram votar? Eu cumpri o meu dever, mas não posso cumprir o dos outros. Apesar do Bloco ter tido um bom resultado não deixa de causar alguma indisposição o CDS ter ficado à frente...

Vamos ver o que nos reserva o futuro agora...


De S a 29 de Setembro de 2009 às 14:36
qual fila? eu demroei no máximo 2 minutos a ir votar, as pessoas sabem, criticar, mas não sabem mexer o cu para mudar o país...


De bia a 4 de Outubro de 2009 às 16:55
Eu costumo dizer:"pessoal nunca deixem de votar mesmo não acreditando em ninguém,votar não é só um direito como é um dever.se não acreditam anulem,agora abstenção(por vontade ou preguiça)não"


Comentar post

Ninguém percebe o Leonardo. A Mona Lisa nao estava a sorrir, estava com gases. É o primeiro registo de arte escatológica.

E-mail
Facebook
No Twitter

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 185 seguidores

.pesquisar

 

.Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.posts recentes

. O acessório

. O meu busto é mais bonito...

. Aquarius

. Vamos fazer amigos entre ...

. Dia 25: Saiu de casa e ai...

.últ. comentários

Mesmo... É incómodo lembrar.
Ainda custa a digerir o desaparecimento de um ídol...
as aveiros devem estar a ferver...
Oh pá, e eu já nem me lembrava disto. E foi tão b...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.Quantos já cá vieram soltar gases

.Quem anda aí...

online
Add to Technorati Favorites
SAPO Blogs

.subscrever feeds