Segunda-feira, 3 de Agosto de 2009

E não é para apanhar peixe

Já chegaram os "arrastões" ao Dolce Vita Tejo.

Vários testemunhos dão conta de assaltos, efectuados por grupos de 20 a 50 jovens oriundos dos bairros problemáticos que rodeiam o maior centro comercial do país, que aliviam dos seus valores clientes e lojas.

Parece que a esquadra do Dolce Vita tem estado a trabalhar apenas com 2 polícias e as condições de trabalho estão longe das melhores.

O Dolce Vita Tejo não veio destronar o Colombo apenas em questões de grandeza. Quem não se lembra dos problemas de insegurança do Colombo, hoje ultrapassados devido à construção de uma super esquadra nas instalações?

Leiam tudo aqui e digam de vossa justiça.

Até que ponto esta é uma situação que vos preocupa?

Como é que vêem a criminalidade organizada destes grupos dos bairros menos favorecidos dos arredores das grandes cidades?


publicado por A Mona Lisa tinha Gases às 09:11
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Gugas a 3 de Agosto de 2009 às 13:09
Não foi nada que toda a gente (normal) não tivesse pensado quando tomou conhecimento desta obra megalomana! Primeiro o show-off e depois logo se trata do que é realmente importante,ou seja, a segurança a sério! Este país está rápidamente a "desevoluir" de um "Paraiso à beira mar plantado" para um "Lugar mal frequentado".Não se queira levar a sério a entrada desenfreada de gente que vem para este país para viver de expedientes!!!...é que esta gente multiplica-se mais rápido que determinados vírus! Que Deus me perdoe se há 30 anos atrás eu podia imaginar que um dia podia pensar assim, e pior ainda, poderia escrevê-lo!!! Será da idade? Internem-me!


De S a 4 de Agosto de 2009 às 12:11
nestas alturas agradeço não viver em Lisboa... a minha mãe contou-me que uma vez, um colega dela foi assaltado no colombo e ninguém fez nada, fingiram como nada se passasse, eu já fui imensas vez ao Colombo e graças a Deus, nunca tive o azar de ser assaltada...


De NWanda a 5 de Agosto de 2009 às 08:32
Eu tenho pena que seja tão caro alugar um avião e enchê-lo de Napalm. Ainda mais caro será depois o processo em tribunal, ouço dizer que o povinho não gosta de incendiários, mas quem sabe um dia que ganhe o euromilhões eu não resolva esse e outros problemas...


Comentar post

Ninguém percebe o Leonardo. A Mona Lisa nao estava a sorrir, estava com gases. É o primeiro registo de arte escatológica.

E-mail
Facebook
No Twitter

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 185 seguidores

.pesquisar

 

.Maio 2017

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31


.posts recentes

. O acessório

. O meu busto é mais bonito...

. Aquarius

. Vamos fazer amigos entre ...

. Dia 25: Saiu de casa e ai...

.últ. comentários

Mesmo... É incómodo lembrar.
Ainda custa a digerir o desaparecimento de um ídol...
as aveiros devem estar a ferver...
Oh pá, e eu já nem me lembrava disto. E foi tão b...

.arquivos

.tags

. todas as tags

.links

.Quantos já cá vieram soltar gases

.Quem anda aí...

online
Add to Technorati Favorites
SAPO Blogs

.subscrever feeds